Celebridades

Olivier Anquier critica GNT e revela motivo de sua demissão

O nome mais famoso da GNT surpreendeu após anunciar sua saída. A partir de 2017, Olivier Anquier não apresenta mais programas no canal pago do grupo Globosat. Sua demissão aconteceu depois de quase duas décadas de permanência na casa, que o fez tornar-se conhecido no Brasil com seu sotaque enrolado entre o português e o francês. Sua habilidade na cozinha e seu bom humor vai fazer falta na televisão.

Em entrevista ao “Veja S. Paulo”, o chef francês abriu o jogo e contou toda a verdade sobre a saída da emissora. Ele foi claro, e disse não ter algum interesse de sair da TV, mas que suas condições de trabalho o forçaram a tomar esta decisão.

Veja também:

O que levou minha saída, entre outras coisas, foi a demora na produção da próxima temporada, que seria na Rússia. Ficaria para o outono ou inverno e seria impossível por causa da temperatura. Nos últimos seis anos, a escolha das produtoras para o meu programa pelo GNT resultaram em condições de trabalho péssimas. A produção estava rala. Eu acabava virando um David Copperfield, tinha de tirar soluções da cartola. Como se faz 13 programas de 1 hora com só um mês e meio de produção? Foi o que aconteceu na temporada da Austrália [sua última temporada], por exemplo. Tínhamos só 19 dias para fazer tudo“, revelou.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar