Celebridades

Olívia Torres de “Totalmente Demais” fala sobre a primeira vez de Débora

Na novela “Totalmente Demais”, Olívia Torres interpreta a cientista Débora, uma jovem que sempre foi tímida e reprimida, o oposto da irmã mais velha, Cassandra (Juliana Paiva), que é espevitada e deslumbrada. Nos últimos capítulos da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, foi notório o destaque que a personagem recebeu devido a a rápida passagem de Suely (Danielle Winits).

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz comentou o retorno da mãe de Débora. “Ela sempre entendeu o motivo de a Suely ter voltado, mas preferia ter a mãe por perto mesmo que fosse desse jeito. A Suely foi divertida, teatral. A Dani vai terminar de gravar e já estou com o coração apertado”, disse.

No capítulo desta sexta-feira, 13 de maio, Débora e Charles tiveram a tão aguardada primeira vez, Olívia Torres garante que esse tipo de cena exige todo um cuidado. “A Débora é fofa. Então pede uma sequência doce, romântica. E o Charles a ama. O cuidado com esse tipo gravação é diferente. Não passa pela timidez, mas pede uma atenção específica. Já fiz cenas assim. Minha personagem no filme “Desenrola” também perdia a virgindade. Já estou ficando descolada com isso”, diverte-se.

Olívia Torres é a Débora de "Totalmente Demais"
Olívia Torres é a Débora de “Totalmente Demais”