Celebridades, Noticia, SBT

Oliver Anquier não participa de quadro no Domingo Legal e gera desconforto

Uma cena chamou atenção nesta última edição do Domingo Legal, do Sistema Brasileiro de Televisão. O programa que é apresentado por Celso Portiolli, tem um quadro ao qual é um jogo de perguntas e respostas entre dois participantes, e qual dos dois errar a pergunta feita pelo apresentador precisa levar uma torta na cara como punição a brincadeira.

Neste domingo (16), os participantes do Passa ou Repassa seriam o chef francês Oliver Anquier e o apresentador Carlos Bertolazzi, que se enfrentariam no quadro que nesta semana promoveu um confronto entre os apresentadores do Bake Off Brasil e do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, ambos programas de gastronomia da própria emissora.

No time de Anquier, ele contou com o suporte de Nadja Haddad e Beca Milano, já no outro time tinha a presença de Chris Flores e Danielle Dahoui, para ajudar Bertolazzi. Porém, quando se aproximou do momento de levar torta na cara Anquier se recusou a participar do momento descontraído, e a desculpa do chef foi dizer que teria alergia ao chantilly, composto ao qual são feitos as tortas.

O que gerou todo o desconforto no SBT, foi pela própria emissora admitir que o jurado do Bake Off Brasil, não é alérgico a chantilly, mas que a direção do programa decidiu retira-lo para o poupar de constrangimentos. Segundo o Noticias da TV, a justificativa oficial é que Anquier é francês e não teria toda agilidade com o idioma necessária para o quadro, que acabou tendo outros funcionários dos bastidores em seu lugar no momento.

Oliver Anquier se recusa a participar de quadro ( Foto divulgação )

Veja também:

 

 

Você também pode gostar