Celebridades, Noticia, Programas

Olga Bongiovanni retorna a RedeTV! e revela: ‘Fui demitida por brigar para melhorar a vida de um todo’

Após passar pela Band e Gazeta, Olga Bongiovanni retorna a RedeTV! após 10 anos. Ela foi convidada para comandar um programa só seu e aceitou o desafio, então, de Cascavel (PR) retornou a São Paulo. Olga demonstra grande alegria e ansiedade para estreia do seu programa em rede nacional.

“Meus filhos eram adolescentes quando vim para São Paulo em 1999. Hoje eles são adultos, formados, com família constituída, eu já tenho uma neta. A minha volta me fez poder acompanhar a gravidez, o nascimento e a minha neta até os cinco anos. Tive esse tempo incrível de seis anos para me reabastecer, melhorar como ser humano, como profissional. Volto fortalecida”, comemora.

Olga estreará na RedeTV! às 10h da manhã com um formato parecido com o Mais Você, da Globo, o seu principal concorrente. A atração terá informação, entretenimento, prestação de serviço e interação com o público, o que mais  anima a apresentadora. “É muito legal quando as pessoas te mandam vídeo de dentro de um ônibus. Isso a gente não tinha no passado. O incrível é a resposta que o público te dá. Entope o WhatsApp. O público quer participar, quer ser coautor daquilo que está no ar. Pra quem começou a fazer televisão há anos com tanta dificuldade, a gente está no paraíso”, afirma Olga Bongiovanni.

Veja também:

Além disso, a apresentadora afirma que é muito incisiva na hora de lutar por seus direitos e pelo que acredita, como quando foi à direção de uma das emissoras em que trabalhou questionar por que ganhava menos do que um colega apresentador, mesmo com funções semelhantes.

“Infelizmente é uma realidade cruel. Se tem uma coisa que me irrita e viro bicho é injustiça. E eu me senti injustiçada porque o meu programa tinha um puta faturamento, uma puta audiência. Por que eu ganhava menos do que a grande estrela, que era o cara? A pessoa percebeu que eu estava coberta de razão. A partir do dia seguinte, meu salário aumentou tanto na carteira quanto na comissão que eu ganhava sobre o que faturava”, relembra Olga. “Sempre fui muito de brigar. Não só por mim, por todos. Eu já me ferrei por causa disso. Fui demitida por brigar para melhorar a vida de um todo, porque achava que era injusto. Essa sou eu”, finaliza.

Apresentadora Olga Bongiovanni retorna a RedeTV! com o programa Olga (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar