Programas

“Okay Pessoal” deixa o SBT

Há pouco mais de um ano estreou na grade do SBT, um programa diferente, com cores vibrantes, com uma proposta ousada e bastante convidativa. O programa “Okay Pessoal” comandado pelo apresentador Otávio Mesquita nas madrugadas da emissora. No entanto, o programa surpreendeu na audiência e se consolidou como vice-líder absoluto no seu horário.

Mas o programa deixará o SBT. Calma. O programa não vai deixar a grade de programação da emissora e sim deixará de ser produzido nas dependências da emissora nos estúdios da Anhanguera. Essa mudança deve-se ao fato de que o apresentador fez uma sociedade com o SBT, onde nesse caso o “Okay Pessoal” passará a ser gravado na produtora de Otávio.

Já o SBT vai dividir os custos e o lucro da atração. Essa modalidade foi bem aceita pela emissora, visto que o programa conquistou uma credibilidade e um leque de anunciantes. Além do mais o SBT sofre com a superlotação dos seus estúdios, por isso qualquer desafogamento é visto como um alívio para a emissora. Lembrando que as informações são do portal UOL.

("Okay Pessoal" deixa de ser gravado pelo SBT)

(“Okay Pessoal” deixa de ser gravado pelo SBT)

Veja também:

Você também pode gostar