Globo, Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Ogulho e Paixão: Camilo revelará à Darcy que é virgem

Camilo (Maurício Destri) vai confessar à personagem de Thiago Lacerda que é virgem um dia antes de se casar com Jane (Pâmela Tomé) em Orgulho e Paixão. O inglês ficará surpresa com a notícia, e o filho de Julieta (Gabriela Duarte) pedirá conselhos de como se comportar na noite de núpcias. Para a surpresa dos dois, Ernesto (Rodrigo Simas) é quem fará o tutorial.

No capítulo desta sexta-feira (18), Camilo irá ao bar português para brindar o grande momento de sua vida com o melhor amigo. Darcy sentirá que o rapaz está nervoso às vésperas de seu casamento e indagar[a o motivo que o deixa tão tenso. Sem saída, o mauricinho dirá que ainda não teve nenhuma experiência sexual. “É que casar significa ter minha primeira noite de amor com Jane, Darcy. Um pouco tenso pra quem estreia“, dirá.

O construtor de ferrovias ficará muito surpreso e questionará se os romances que ambos tiveram, quando estudaram juntos em Paris, não o levaram para o “mais longe no ciclo da vida”. “Decidi esperar a mulher da minha vida. E ela chegou em forma de Jane! Agora me dê algum conselho, um pitaco, me passa seu traquejo“, dirá o jovem um pouco cabisbaixo.

Veja também:

Ernesto se intrometerá na conversa e dará seus conselhos. “Tudo que o principezinho precisa fazer é relaxar, olhar para Jane e deixar acontecer“, falará. O filho de Julieta ficará sem graça, e o italiano continuará seu discurso. “Olha aqui pra mim, Camilo: você entra com Jane no colo. Depois, convém muita delicadeza na aproximação. Meia luz, vai por mim“, completará Ernesto.

Julieta e Camilo de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Montagem)

Julieta e Camilo de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar