Celebridades, Noticia

Oficial! RecordTV rescinde contrato com o cantor Naldo

Muito se falou sobre o caso de agressão do cantor Naldo Benny contra sua esposa Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho, sendo assim, na tarde desta quinta-feira, 07 de dezembro de 2017, a emissora de Edir Macedo, anunciou oficialmente que rescindiu contrato com o cantor.

Segundo informações do jornalista Leo Dias no Fofocalizando, a RecordTV acaba de oficializar o fim de contrato com Naldo Benny, sendo assim, ele não irá mais participar do Dancing Brasil especial de fim de ano no canal da Barra Funda. Vale ressaltar que Moranguinho e Naldo estão decidindo o futuro para ambas as partes.

Bomba! cantor Naldo é preso por agredir Moranguinho

Um dos cantores mais populares no Rio de Janeiro e conhecido no Brasil a fora pelos seus hits de sucesso, o cantor Naldo Benny foi preso na tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro de 2017, em sua casa, na Zona Oeste do Rio, após ter agredido a esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho.

Veja também:

Moranguinho tinha denunciado Naldo no último sábado, (02) e acabou sendo preso nesta quarta (06). Segundo a ex-dançarina, o cantor teria lhe agredido com socos, tapas e puxões de cabelo, após uma discussão por ciúmes. Diante disso, ela foi levada para fazer exame de delito. Ainda segunda Moranguinho, o cantor possuía uma arma de fogo em casa, sendo que a mesma não estava registrada. Essa não é a primeira vez que Naldo se envolve em polêmica.

Naldo Benny (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar