Emissoras, Noticia, RecordTV

Oficial! Record escala Marcos Mion para o comando de A Fazenda após demissão de Roberto Justus

A Record TV finalmente já bateu o martelo em relação a quem vai comandar a décima edição do reality rural A Fazenda, que terá início a partir de setembro, já que Roberto Justus foi demitido depois de não ter agradado a direção da emissora na apresentação do programa em 2017, sem contar que outros fatores também pesaram.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, o escolhido da vez foi o apresentador Marcos Mion, o qual está na geladeira da emissora desde o início deste ano, quando a mesma resolveu então acabar com o Legendários, no fim do ano passado, e cancelar a segunda temporada de A Casa.

Ainda segundo a publicação, a decisão do canal evangélico quanto a isso foi tomada na tarde desta segunda-feira (14), apesar de que nos bastidores o nome de Gugu Liberato era o que estava sendo mais cogitado. Porém, para os diretores da rede, “Mion sempre foi o favorito” para assumir o posto.

Veja também:

No mais, Castro também destaca que Gugu não chegou a se mostrar interessado em apresentar um outro reality no mesmo ano, visto que não sobraria tempo para ele viajar aos Estados Unidos, após o fim do Power Couple Brasil, a fim de visitar os filhos que moram lá.

Marcos Mion vai comandar a 10ª temporada de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Marcos Mion vai comandar a 10ª temporada de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar