Emissoras

Oficial: Record confirma que Xuxa está proibida de ir ao “Teleton 2015”

Acabou a política de boa vizinhança envolvendo a Record e o SBT que estavam em um só amor. Isso por que a Record proibiu Xuxa de pisar no palco do “Teleton 2015”, Segundo o colunista Flávio Ricco, o SBT foi o grande culpado disso tudo, já que a Record confirmou que a decisão se deu, depois que o humorista Danilo Gentili passou a proferir ataques contra os contratados da Record.

Não se sabe ao certo qual foi o ataque, mas que isso vai render, é bem provável que sim, afinal de contas Danilo Gentili atrapalhou algo que era muito importante na emissora, em especial para o SBT que iria promover um encontro histórico entre Xuxa e Sílvio Santos, mas é bem provável que ambas se acertem já que Xuxa tem esse grande desejo de estar com Sílvio.

Aliás vale lembrar que não apenas Xuxa foi impedida de ir ao SBT, todo e qualquer contratado da Record está totalmente proibido de ir ao evento do SBT, aliás vale lembrar que o “Teleton 2015” acontecerá nos próximos dias 23 e 24 de outubro no SBT e todo o dinheiro arrecadado é destinado ao tratamento de crianças.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar