Celebridades, Noticia

Oficial! Naldo Benny não participará do Réveillon do Rio

O cantor Naldo Benny se envolveu em uma baita confusão na tarde desta última quarta-feira, 06 de dezembro de 2017, quando o mesmo, foi preso pela policia por agressão a sua esposa Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, sendo assim, o cantor já perdeu o contrato com a RecordTV e agora perdeu sua participação no Réveillon do Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornalista do Fofocalizando Leo Dias, Naldo Benny não vai mais participar do Réveillon da cidade do Rio de Janeiro, a prefeitura da cidade já oficializou e ele não estará mais presente, para substituir Naldo, Netinho da Bahia está escalado.

Oficial! RecordTV rescinde contrato com o cantor Naldo

Muito se falou sobre o caso de agressão do cantor Naldo Benny contra sua esposa Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho, sendo assim, na tarde desta quinta-feira, 07 de dezembro de 2017, a emissora de Edir Macedo, anunciou oficialmente que rescindiu contrato com o cantor.

Veja também:

Segundo informações do jornalista Leo Dias no Fofocalizando, a RecordTV acaba de oficializar o fim de contrato com Naldo Benny, sendo assim, ele não irá mais participar do Dancing Brasil especial de fim de ano no canal da Barra Funda. Vale ressaltar que Moranguinho e Naldo estão decidindo o futuro para ambas as partes.

Naldo fora do fim de ano do Rio (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar