Celebridades, Noticia, RecordTV

Oficial, Gugu Liberato renova com a RecordTV

Um dos principais e mais queridos apresentadores da TV aberta no Brasil, Augusto Liberato, ou popularmente conhecido, Gugu, renovou seu vinculo com a emissora de Edir Macedo, RecordTV. Sendo assim, o loiro colocou um ponto final na história de sua possível volta ao canal de Silvio Santos, SBT.

Segundo informações de Ricardo Souza, Augusto Liberato decidiu renovar seu contrato com a RecordTV por mais um ano, ficando até dia 31 de dezembro de 2018, na emissora dos bispos. Vale ressaltar que o programa do Gugu é uma atração de temporadas, e somente terá retorno em março de 2018, mais ainda não se sabe o dia e horário que o mesmo voltará ao ar.

Programa Gugu poderá sofrer algumas alterações em 2018

Com tudo já praticamente acertado com a RecordTV, o apresentador Gugu Liberato está faltando só assinar seu contrato com a emissora de Edir Macedo, o que deverá acontecer a qualquer hora do dia ou da noite, a fim de prolongar o seu vínculo e o de sua atração no canal por mais um ano.

Veja também:

Caso isso se concretize, de fato, a RecordTV pretende fazer algumas reformulações no semanal apresentado pelo loiro às quartas-feiras. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o programa Gugu poderá sofrer alterações no que diz respeito a sua linha de produção, o que fará então com que a atração passe a ter mais entretenimento do que jornalismo.

Porém, ainda segundo Ricco, “tudo isso só irá se definir após a renovação de contrato do apresentador”. No mais, com o vínculo de Gugu se encerrando no próximo mês de dezembro, acredita-se que a emissora ainda continuará apostando no chamado “esquema de temporadas”, mas, para isso, tanto o comunicador quanto a empresa precisam, primeiramente, chegar a um acordo.

Gugu no Teleton (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar