Emissoras

Oficial! Globo confirma que Caio Castro não vai estar em “Haja Coração”

Depois de muitas especulações por parte da mídia, a Globo resolveu se pronunciar o oficialmente e garantiu aquilo que de fato já sabíamos. O ator Caio Castro não estará na próxima novela das sete, “Haja Coração”. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco. Para quem não sabe Caio estava sendo cogitado para viver o publicitário Beto, na próxima novela das sete.

A Globo entende que não há a mínima necessidade e nem tampouco sentido, em Caio Castro interpretar dois personagens em novelas do mesmo horário, pulando apenas uma. E para completar, o personagem que supostamente seria interpretado pelo galã, seria um vilão, algo um tanto semelhante com o seu último trabalho na novela “I Love Paraisópolis”.

Por um lado é boa essa notícia, visto que a TV Globo tem um casting muito grande de atores que estão preparados para dar vida aos personagens projetados pelos autores, sendo assim não há a mínima necessidade de ficar repetindo atores em produções quase sequenciais. Tomara que a emissora carioca comece adotar esse estilo de escolha de elenco, para que possamos acompanhar o trabalho de outros artistas.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)