Emissoras

Oficial! Geraldo Luís está demitido da Record; SBT e RedeTV! agilizam negociações

Nada de uma simples suspensão. Apesar dele ter sido, por muitas vezes, motivo de alegrias para a Record, de nada isso conta em um momento como este. Desde a decisão que saiu no final da tarde desta segunda-feira (25), os fãs de Geraldo Luís estão aos prantos por não poderem vê-lo mais no comando do “Domingo Show”. Ele foi cortado por uma semana após detonar a emissora ao vivo.

No entanto, a coisa ficou séria porque, coincidentemente no momento do tal ocorrido, Edir Macedo assistia o canal e não gostou nem um pouco do que viu. Como a ordem vem do dono, o que muitos tratam como uma mera suspensão definitiva do dominical é algo bem mais além. De acordo com a coluna “Vem, Gente!” da Renata Reif, fontes dizem que Geraldo está com certeza demitido da Record.

Veja também:

Sua saída foi uma ordem de Edir, que não quer mais vê-lo por lá nem a pau. A mesma nota dá conta de que o SBT e RedeTV! estão agilizando as negociações e disputam por quererem ele a todo e qualquer custo. Caso fosse para a RedeTV!, ele apenas retornaria a emissora, já que começou sua carreira na TV em rede nacional por lá em 2002. No caso da ida para o canal do Silvio, seria uma novidade na qual iria favorecê-los aos montantes em um período de crise de audiência nos fins de semana.

(Geraldo Luís está liberado de multa da Record)

(Geraldo Luís está liberado de multa da Record)

Você também pode gostar