Celebridades, Emissoras, Noticia

Oficial! Após três anos, Gugu se despede da RecordTV

Depois da novela assina ou não assina, Gugu Liberato finalmente decidiu o seu futuro na RecordTV. Após passar três anos na emissora, isso contando apenas o segundo contrato dele com o canal. Pois, ele já havia deixado a rECORD antes, e retornou depois de um certo período.

Através do Instagram, o comunicador agradeceu a sua equipe e a RecordTV: “Obrigado equipe vencedora. Foram 3 anos de sucesso. #gugu. Obrigado #recordtv!”, escreveu ele. O principal motivo da saída de Gugu da Record se deu pelo fato da emissora querer que ele apresentasse programas de formato, por temporadas, como aconteceu com Xuxa.

Mas, Gugu não gostou da ideia e decidiu não renovar com o canal dos bispos. Agora, resta saber pra qual emissora o loiro do “pintinho amarelinho” vai. Muitos apostam que ele assinará em breve com o SBT, já outros falam que pode ser com a Band. Vamos aguardar!

Band inicia sondagens para coontratar Gugu Liberato

Veja também:

Fraca em seu casting de entretenimento, a Band deve iniciar 2018 com o pé direito no que se refere a investimentos neste setor. Conforme adiantado aqui pelo Famosos na Web, a saída do Pânico representa uma nova era que está se aproximando na programação do canal. Por outro lado, de acordo com informações da coluna Zapping, a contratação de um nome da RecordTV deve agitar o mercado televisivo.

Gugu Liberato, que ainda não renovou com a emissora dos bispos, está sendo sondado por executivos da Band. Uma ala dos Saad defendem que a contratação do loiro pode ser um acerto, pois ele atrai anunciantes. A proposta inicial seria que Gugu estreasse por lá aos domingos, ou num espaço aos sábados, logo depois da Copa do Mundo. Já alguns executivos querem que o apresentador estreie o quanto antes.

Gugu (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar