Celebridades

“Odeio seguidor fake e aqueles que comentam ‘sigo de volta e troco likes’”, diz Preta Gil

Preta Gil é daquelas que vira e mexe está conectada nas redes sociais. Por cuidar muito bem delas, a cantora contratou nada mais e nada menos que três profissionais com a função de bloquear alguns seguidores chatos e fakes.

“Odeio seguidor fake e aqueles que comentam ‘sigo de volta e troco likes’. Também mando bloquear quem quer se autopromover postando links de páginas. É muito chato”, revela.

Em média, 50 000 pessoas são banidas por mês da página da famosa. “Mas não sou uma censora de opiniões”, revelou. “Acho a discussão saudável. Xingamento, no entanto, para mim não é opinião”, confirmou.

Em Tempo:

Parece que Preta decidiu jogar “tudo para o alto” e resolveu atacar a geladeira durante a madrugada. Segundo informações divulgadas pela colunista Fabíola Reipert. Uma seguidora dela viu a cantora atacando um pratão de macarrão com tofu e legumes. Ainda de acordo com Fabíola, a fome da artista não passou.

O momento foi postado no Snapchat, rede social na qual é possível postar fotos e vídeos. Por falar nela, vale ressaltar que Preta Gil está passando horas e horas ao lado de seu marido.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)