Celebridades

Ocorre explosão no show de Ariana Grande, em Manchester

Ocorreu uma explosão nesta segunda-feira (22) perto da Manchester Arena, no Reino Unido, e há “um número confirmado de fatalidades e outros feridos”, de acordo com a polícia local.

O estouro em questão foi ouvido no final do show da cantora estadunidense Ariana Grande, que se apresentava por lá com a “Dangerous Woman Tour”, com o público presente de crianças e adolescentes.

A polícia confirmou a morte de 19 pessoas e 50 feridas. De acordo com informações oficiais, Ariana deixou a Arena Manchester visualmente abalada, abraçada ao amigo Alfredo Flores, chorando e assustada. Relatório de autoridades britânicas suspeitam que um homem bomba, possa ser responsável por todo o caos.

Veja também:

Nas redes sociais, diversos artistas internacionais, inclusive bandas e cantores, pediram forças e orações aos familiares e pelos fãs presentes no evento. Diversos fãs se mobilizaram no Twitter e levantaram hasthags como: “#PrayForManchester” “#PrayForAriana”. “É triste viu, toda essa tragédia em Manchester no show da Ariana acabou com o meu dia”, lamentou um fã. “Ariana vai ter ficar que viver com a dor de que fãs morreram no/perto do seu próprio show!”, disse outro. “Que Deus conforte o coração das famílias que perderam seus entes nessa tragédia em Manchester”, pediu outra.

Você também pode gostar