Celebridades

“Obviamente Falabella não é racista”, diz Danilo Gentili

Danilo-Gentili-The-Noite1

Neste domingo (14), Danilo Gentili compartilhou nas redes sociais sua opinião sobre a polêmica em torno da série “Sexo e As Negas”, de Miguel Falabella, informa o portal Ig.

“Obviamente Miguel Falabella não é racista. Mas por que só ele é alvo dos ataques? As atrizes que toparam fazer foram vitimas do racismo dele?”, questionou. “E na real, a p*rra do seriado do cara nem estreou e estão falando que é racista. Vocês estão ficando muito loucos”, concluiu ele. Sem perder o bom humor, Danilo ainda brincou: “P*rra! O Miguel Falabella é racista? Coloca uma piroca de negão perto dele pra ver se ele discrimina”.

A atração tem estreia prevista para terça-feira (16).

Nesse sábado (13), depois das manifestações das atrizes da série Alessandra Maestrini e Maria Bia, foi a vez da protagonista Karin Hils usar as redes sociais para desabafar. A atriz comentou a recente polêmica em torno do programa, que deve estrear na terça (16) mas já foi denunciado por racismo na Secretaria Especial da Promoção da Igualdade Racial.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Veja também:

A Globo foi autuada após onze denúncias de racismo contra a série na ouvidoria da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir).

Irmãos preconceituosos”

“Nos últimos meses e principalmente agora que está próximo da estreia, tenho trabalhado quase vinte quatro horas por dia para que o meu trabalho seja bem sucedido e reconhecido. Então, não tive cabeça e muito menos tempo para dar ibope a essa discussão que essa pequena parcela de “irmãos” lançaram nas redes sociais, “irmãos preconceituosos ” e esses, sim, não me representam”, escreveu.

Você também pode gostar