Celebridades

Obesidade fez irmão de Kim Kardashian não ir ao casamento da socialite; entenda

Rob Kardashian, o irmão de Kim Kardashian, apareceu ao lado da noiva, Blac Chyna, na capa da revista “PEOPLE”, e no conteúdo da mesma, em entrevista, ele resolveu explicar o porquê de não ter comparecido ao casamento da irmã, fato que gerou uma certa polêmica na época.

Kim e o rapper Kanye West se casaram em 2014 e Rob não apareceu na cerimônia, mas agora o irmão da socialite se explicou, dizendo que estava com 136 quilos e não estava se sentindo bem com isso: “Fico chateado de ter perdido o casamento de minha irmã, mas foi uma decisão pessoal. Eu só não estava a fim de ter fotógrafos me seguindo, então dei um jeito de ficar longe de tudo aquilo. Sou ótimo em desaparecer. Eu não estava feliz comigo mesmo e não queria que minha família me visse daquela forma“, disse.

Veja também:

“A forma como eu lidei com meus problemas talvez não foi a melhor, mas ninguém pode me deixar feliz a não ser eu mesmo. Agora quero ver todos de minha família, em toda chance que eu tiver. Nunca se sabe o que pode acontecer amanhã e eu não quero fazer isso com minha mãe“, completou Rob.

Rob, Kim e Kanye (Foto: Reprodução/Hugo Gloss)

Rob, Kim e Kanye (Foto: Montagem/Hugo Gloss)

Você também pode gostar