Audiência da TV, Noticia

O voto na Record alcança alta audiência e a emissora comemora

A Record está exibindo diariamente uma pequena atração que tem apenas 15 minutos de duração, a intensão é fazer com que as pessoas conheçam os candidatos a presidência da república. A série de entrevistas convida a cada dia um presidenciável para apresentar suas ideias, seu plano de governo, suas propostas e responder causas polêmicas de sua trajetória.

Nas edições que já foram ao ar foi expostas diversas pautas onde o eleitorado brasileiro possa decidir com veemência a pessoa mais preparada para assumir a cadeira do Palácio do Planalto. No entanto, como se trata de uma sabatina os apresentadores do programa fazem perguntas extremamente audaciosas, deixando o convidado em uma saia justa.

Vários postulantes ao cargo máximo do Governo Federal já compareceram ao Voto na Record, dentre eles Jair Mesias Bolsonaro (PSL), o nordestino Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), e por fim Henrique Meireles (MDB). Cabo Daciolo também foi lembrado, porém o mesmo afirmou que só seria entrevistado no monte onde se ocupava orando.

Veja também:

Nesta última quarta-feira (22), o representante do partido do presidente Michael Temer foi sabatinado. Tudo isso rendeu uma grande audiência para a emissora da Barra Funda. Em São Paulo foram registrados 8 pontos e no Rio de Janeiro a RecordTV comemorou a vice liderança absoluta. Esta informação foi publicada em ritmo de festa pelo portal R7.

Entrevista com Henrique Meireles rende alta audiência a Record

Você também pode gostar