Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Zelda vai roubar modelos da Marocas para reerguer grife

Em O Tempo Não Para, as emoções estão a todo vapor na novela das 19h. Com um texto bastante diferente, onde o autor faz com que pessoas de outro século se encontrem e discutam costumes e valores de épocas diferentes. Fazendo com que os congelados mudem de concepção sobre diversos assuntos, a abolição da escravidão e os direitos das mulheres são os destaques.

Marocas e seu pai Dom Sabino, são pessoas que são bem observadas, principalmente por causa de sua condição financeira. Por isso, muitos estão ao seu lado para se aproveitar e conseguir um pouquinho de sua grande fortuna. E além do dinheiro, a família se destaca por ter uma educação nobre e um talento indispensável com práticas refinadas.

E a Zelda, vai se aproveitar das habilidades da namorada do Samuca. Mas antes, é preciso informar que a personagem da Adriane Galisteu vai ser presa após a utilização de mão de obra escrava na confecção de seu material de trabalho. Quem vai se complicar também juntamente com ela é Betina (Cleo Pires) que vai virar a sócia da estilista.

Veja também:

Após isso, a designer de modas verá sua imagem jogada no lixo. Ela vai encontrar os desenhos de roupas da Marocas, mostrando muito encantamento com as obras e vai rouba-las, buscando aplicar na sua agência e levantar novamente sua marca, que se desgastou bastante após o descobrimento de suas práticas ilegais praticadas por sua influência.

A personagem de Adriane Galisteu está aprontando todas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar