Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Waleska se torna segurança de Samuca e Marocas morre de ciúme

Em O Tempo Não Para, com a relação entre Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) estremecida, mais um elemento chegará para abalar ainda mais o amor do casal: Waleska (Carol Castro). A oficial se tornará segurança particular do jovem empresário deixando a ex-congelada morrendo de ciúmes. Samuca se aproveitará da situação e tentará se reaproximar da amada, que rompeu o noivado.

Após sofrer uma queda de moto, através de uma sabotagem em sua moto, Carmen (Christiane Torloni) obrigará o filho a andar com segurança. Sem a autorização de Samuca, a executiva contratará Waleska para o serviço. Nessa altura, ela estará afastada de suas atividades por causa de uma falsa acusação de espionagem. Samuca confirmará o atentado a sua vida, depois que Elmo (Felipe Simas) descobriu que o freio de sua moto foi cortado. O mocinho, assim que sair do hospital, irá pegá-la de volta. “Tá novinha em folha. Ficou lindona, né?”, comentará. Marocas estará no local e tentará convencê-lo a não andar mais de moto.

“Eu custo a compreender a sua admiração por este malfadado cavalo mecânico”, dirá Marocas. “Não quer dar uma voltinha comigo?”, provocará ele. “Prefiro ladear um potro selvagem! Samuel, por favor, reconsidere…”, pedirá a ex-congelada, temerosa. “Calma… Você tá parecendo a minha mãe”, brincará ele. “Se algo de mal lhe acontecer, eu não consigo nem imaginar como seria”, responderá Marocas. “Como seria o quê?”, perguntará Samuca, cheio de esperança. “Como ficaria o nosso negócio, se o sócio capitalista nos faltasse. Alguém pode estar seguindo você nesse exato momento, com más intenções”, dirá a mocinha, no momento em que um carro se aproxima.

Veja também:

Waleska descerá deslumbrante do carro. “Waleska? O que é que você tá fazendo aqui?”, perguntará Samuca. “Trabalhando. Eu sou a sua guarda-costas”, falará ela. “A comandante não tem nada de armário… Ou gorila. Dona Carmen contratou a senhorita para proteger o Samuca?”, perguntará Marocas, começando a ficar com ciúme. “Já que meu sócio se sente protegido na presença de sua segurança, não há motivos para que eu continue aqui. Com licença”, dirá. Ao voltar a casa de Carmen, a sede provisória da nova empresa de Samuca, Marocas ficará brava com todos. O jovem empresário aceitará os serviços de Waleska e usará o ciúme de Marocas para reacender a paixão entre eles. As cenas irão ao ar no dia 4 em O Tempo Não Para.

Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar