Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Waleska faz teste de DNA e descobre quem é o pai do seu filho; confira!

Em O Tempo Não Para, o público descobrirá nos próximos capítulos quem é o pai do filho que Waleska (Carol Castro) está a espera. No entanto, até mesmo a mãe será enganada. Já que Coronela (Solange Couto) abrirá o teste de DNA antes da filha e verá que o verdadeiro pai é Mateus (Rafael Vianna). Porém, ela não gostará nada disso e falsificará o resultado. Quando Waleska abrir o novo envelope, acreditará que Samuca (Nicolas Prattes) é o pai.

Waleska esperará ansiosa pelo resultado do exame. Até este momento da trama, a ex-oficial terá conversado com Samuca e Mateus, deixando claro que o filho pode ser de um dos dois. Ambos ficarão do lado dela. No entanto, a interesseira Coronela terá uma preferência e torcerá para que seja de Samuca, para poder aproveitar o dinheiro que a criança receberá de pensão.

Coronela estará na pensão, sozinha, quando o resultado do teste chegar. A interesseira verá que Mateus é o pai e ficará inconformada. “Não! Não aceito esse DNA! Mas eu não vou deixar isso barato, não vou mesmo. Sei de gente que é capaz de escrever o certo por linhas tortas”, dirá. Sendo assim, ela irá atrás de Florêncio (Ricardo Duque) para que ele falsifique o resultado, dizendo que Samuca é o pai do bebê. Mais tarde, Waleska abrirá o envelope falso e a mãe esperará por sua reação.

Veja também:

“E então, o que deu aí no DNA? Não vai me dizer quem é o pai do meu neto?”, falará Coronela. Waleska dirá que ainda não e sairá dali. “Não precisa dizer nada, filha. Eu já sei o resultado. Graças a mim, essa criança vai nascer de pai rico!”, comemorará a dona da pensão. Waleska sairá correndo para contar a Samuca. “Tá aqui o resultado do DNA”, ela entregará. “Não há mais dúvida agora… Eu vou ser pai”, dirá o jovem empresário, sorrindo levemente. As cenas irão para o ar no dia 2 em O Tempo Não Para.

Samuca (Nicolas Prattes) e Waleska (Carol Castro) em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar