Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Vanda sofrerá na pele o racismo

O racismo com certeza é algo deplorável e que tem que ser combatido de maneira intensa. Buscando sempre interesse pelo tema, é comum acompanhar a Rede Globo tratando deste assunto durante sua programação. Dessa forma essa prática preconceituosa é exposta em programas e novelas da emissora.

Em o Tempo Não Para não será diferente, pois nos próximos capítulos será exibido uma cena onde a personagem Vanda, interpretada por Lucy Ramos, será descriminada. Segundo informações do Notícias da TV, o caso ocorrerá após uma discussão envolvendo a empresa Samvita, que tem o Samuca (Nicolas Prattes) como presidente.

Acontece que a Samvita estará a beira da falência e uma discussão sobre o futuro da rede comercial, demostrará o racismo de uma das advogadas. Mariacarla (Regiane Alves) dirá que a negra só está trabalhando ainda na empresa por causa de um sistema de cotas. Vanda ficará pirada e baterá na cara da vilã.

Veja também:

“Eu ia dizer mulher e negra, duplamente discriminada. Vanda, você só tá aqui por causa do sistema de cotas. Ia pegar muito mal eu demitir uma negra nesses tempos insuportáveis de bom-mocismo, de politicamente correto” afirmará a megera. Esse conteúdo está previsto para ir ao ar no dia 03 de janeiro.

Vanda será vítima de racismo em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar