Audiência da TV, Noticia, Novelas

O Tempo Não Para ultrapassa Segundo Sol e chama atenção do público

Em cartaz desde maio deste ano, Segundo Sol está longe de ser um fracasso da Rede Globo, mas não vem aumentando o Ibope da emissora e foi ultrapassada pela novata O Tempo Não Para, exibida as 19h. A trama que conta história dos descongelados do século passado ganhou em 15 praças mensuradas pelo PNT, o Painel Nacional da Televisão.

Entre os dias 30 de julho e 4 de agosto, a Globo exibiu o último capítulo de Deus Salve o Rei e os cinco primeiros de O Tempo não Para. A faixa das 19h superou a das 21h nas cidades de Campinas (28,3 pontos a 27,5 pontos), Curitiba (30,5 pontos a 29,8 pontos), Florianópolis (32,7 pontos a 30,8 pontos), Porto Alegre (36,1 pontos a 34,4 pontos) e Recife (34 pontos a 31,4 pontos).

Nas três capitais do Sul a novela das 21h foi a preferida, com relação a das 19h. Nem mesmo no Nordeste, onde Segundo Sol é ambientada, houve unanimidade. Levando em consideração a média nacional, Segundo Sol, que está há aproximadamente três meses no ar, leva a melhor por 32,6 pontos a 29,4 pontos.

Veja também:

O Outro Lado do Paraíso, com três meses de exibição, mesmo as vésperas do Natal, o verão e o horário de verão, tinha médias de 38 pontos ante 29 de Pega Pega, novela das 19h também considerada bem-sucedida. Os índices aqui apresentados são consolidados e baseados em um grupo de telespectadores de cada cidade mencionada e sua respectiva região.

Segundo Sol vem perdendo telespectadores para a novata das 19h: O Tempo Não Para (foto: Reprodução)

Você também pode gostar