Globo, Noticia, Novelas

O Tempo Não Para terá elenco semelhante ao de outra novela da Globo; saiba qual!

Sofrendo com problemas quanto em relação a sua atual novela das sete, Deus Salve o Rei, a Globo está procurando realizar modificações o quanto antes no atual folhetim do horário, afim de reerguer a audiência perdida na faixa, visto que crava médias em torno de quase 35 pontos há meses atrás, e hoje chega a perder para os telejornais locais da casa, e em outras praças, amarga a segunda colocação, por exemplo.

Simultaneamente, a emissora da família Marinho deu início a fase de pré-produção da sucessora da obra medieval assinada por Daniel Adjafre. Batizada de O Tempo Não Para, a trama de Alcides Nogueira estreia no segundo semestre deste ano, e contará com nomes já vistos em Tempo de Amar, novela das seis encerrada no último dia 19.

Com o objetivo de reaproveitar parte do elenco, nomes como Barbara França, Maicon Rodrigues, Maria Eduarda de Carvalho e Olívia Araújo terão pouco tempo de descanso e já irão emendar um trabalho com o outro, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut. Além desses nomes, Vanessa Giácomo, Klebber Toledo, Juliana Paiva e Edson Celulari, formam o time principal da produção.

Entenda a história da novela

Veja também:

Com O Tempo Não Para confirmado no horário das sete para em breve, já começa a surgir alguns detalhes referentes a história a ser contada. Segundo informações que correm pelas redes, a novela será ambientada no século XIX, mostrando uma família completa que sofrerá um naufrágio na Patagônia, ficando congelados na cabine de um navio por pouco mais de dois séculos.

Apenas em 2018, por conta do aquecimento global, o navio se desprende do gelo e fica boiando até o Guarujá, Litoral Norte de São Paulo, onde todos descongelam e terão que reaprender a viver em um mundo totalmente diferente daquele que estavam habituado. Ainda não há elenco definido para este trabalho, o que haverá de acontecer o quanto antes, um vez que Deus Salve o Rei deve ficar no ar até a primeira semana de julho. O título O Tempo Não Para é provisório e deve sofrer modificações.

Globo (Foto: Reprodução)

Logo Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar