Audiência da TV, Noticia, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para tem sua pior audiência desde da estreia nesta sexta-feira (14)

O Tempo Não Para é conhecida por sua forma inusitada, sendo responsável por conta a história de pessoas do século XIX que tentam se adaptar ao novo mundo vivido em 2018. A trama se passa na Freguesia do Ó na cidade de São Paulo. E é apontada pela grande mídia como a melhor novela no ar na TV Brasileira.

Apesar de todas essas qualidades, a produção vem passando por algumas dificuldades, principalmente quando o assunto é audiência. Nos últimos dias o conteúdo de Mario Teixeira vem se destacando negativamente, pois teve um ótimo início com a grade aceitação do público, mas não conseguiu conquistar a fidelidade do telespectador.

No primeiro mês de exibição Dom Sabino e companhia deixou a Globo nas alturas com 28 pontos de média. Contudo, a partir daí começou a despencar, na última semana por exemplo, dentre os dias 03 e 08 de dezembro, foram alcançados apenas 23 potinhos na faixa das 19h30 da Globo.

Veja também:

O maior fiasco de todos ocorreu nesta sexta-feira (14), de acordo com os dados prévios divulgados pelo Ibope, O Tempo Não Para registrou a pior audiência desde de sua estreia. Computando apenas 19 pontos, no mesmo momento a Record ficou 8 e o SBT 5. Estes números representam a praça de SP e podem sofrer pequenas alterações nos consolidados.

O Tempo Não Para não está conseguindo manter sua audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Você também pode gostar