Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Segredo de Samuca é descoberto por Paulina; perdida, ela pede conselho

Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) deixará em sigilo os documentos que provam que a SamVita foi construída nas terras de dom Sabino (Edson Celulari), mas o segredo será descoberto e colocará o noivado com Marocas (Juliana Paiva) em um grande risco. Paulina (Carol Macedo) saberá da informação e ficará em dúvida sobre contar ou não para a amiga, mesmo que isso acabe com sua felicidade.

Temeroso em perder tudo, Samuca tentará contornar a situação antes que o futuro sogro saiba. Carmen (Christiane Torloni) dirá para Vanda (Lucy Ramos) não contar nada sobre o assunto, mas Paulina ouvirá tudo. “A determinação do Samuca é que a gente não fale nada pro dom Sabino, por enquanto. Por causa do noivado. Ele não pode saber que a gente está sentado bem em cima da propriedade dele”, dirá empresária. Vanda trombará com Elza (Nathalia Serra), secretária de Carmen, e verá os documentos de dom Sabino. Porém, Paulina escutará tudo atrás da porta e ficará triste com o que ouviu.

A estagiária ficará pensativa e Elza (Nathalia Serra) aparecerá perguntando da chefe. “Fui tirar cópia desses documentos. Ela queria pra ontem”, comentará a funcionária, derrubando papéis no chão. Paulina ajudará a arrumar e aproveitará para tirar fotos antes de devolver os documentos. Em sua casa, ela mostrará tudo para seu pai, Eliseu (Milton Gonçalves), que dará um conselho. “Como se apaga isso?”, perguntará ele. “O senhor quer apagar as fotos?”, perguntará a filha. “Sim. Como se faz?”, insistirá o pai.

Veja também:

“Você fotografou documentos da sua empresa sem o consentimento dos seus empregadores, Paulina!”, afirmará Eliseu. “Mas a Marocas é minha amiga! E o dom Sabino considera o senhor o melhor amigo dele! O senhor tá sugerindo que eu minta?”, perguntará Paulina. “Eu sugiro que você faça o que a sua consciência mandar. O Samuca não comprou esse terreno de má-fé. Tanto o dom Sabino como o Samuca são vítimas dessa história. Quando o Samuca comprou o terreno, a fazenda do dom Sabino já não existia há mais de um século!”, falará ele.

“Se o dom Sabino souber que a empresa do homem que vai se casar com a filha dele está assentada no terreno que lhe pertenceu. Isso pode acabar com a vida da Marocas! Destruir a felicidade dela com o Samuca!”, insistirá Eliseu. “Ela precisa saber a verdade”, falará Paulina. “A verdade, às vezes, pode ser muito cruel, minha filha”, aconselhará o carroceiro em O Tempo Não Para. Paulina sofrerá com a dúvida. As cenas irão ao ar em 1º setembro.

Samuca e Dom Sabino entrarão em conflito em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar