Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca surpreende Marocas com pedido de casamento especial

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) emocionará Marocas (Juliana Paiva) ao pedi-la em casamento de uma maneira criativa. O mocinho, junto com os ex-congelados, irão fingir para a mocinha que todos voltaram para o século 19. Marocas achará estranho, mas será surpreendida. Samuca, vestindo roupas de época, irá propor casamento a amada na frente de todos.

Após o fiasco do casamento com Emílio (João Baldasserini), Marocas procurará Samuca e os dois voltarão a namorar, mostrando para todos que o amor entre eles está firme. Os pais da mocinha, muito conservadores, pressionarão para que eles casem logo, mas os mocinhos não se importarão. Porém, Samuca armará um plano. Todos os ex-congelados, Carmen (Christiane Torloni) e Samuca se vestirão de acordo com o século passado. No seu quarto, Marocas não entenderá nada, até ser chamada por Celine (Maria Eduarda de Carvalho).

“Por que você está usando roupas do passado?”, perguntará Marocas. “Ultimamente ando com nostalgia do passado. Eu preciso lhe falar sobre um assunto de extrema urgência. Trata-se de uma demanda de suma importância. Questão de vida ou morte!”, falará Celine. A mocinha sairádo quarto e verá todos os familiares na sala, os ex-escravos e Carmen. “Nós voltamos, Marocas. Estamos em nossa época outra vez, como você pode ver”, dirá Sabino (Edson Celulari). “É um milagre”, falará Agustina (Rosi Campos). Então, Samuca aparecerá.

Veja também:

Marocas ficará surpresa e a família ficará emocionada. “Marocas, eu aprendi muito com o seu tempo. Sei que você também aprendeu com o meu. E nós dois, juntos, aprendemos a amar. Essa foi a melhor maneira que eu encontrei de provar esse amor imenso que eu sinto por você. Como se estivesse em 1886, eu peço que você seja minha companheira nesse fim de século 19, por todo o século 20 e para além do século 21. Pelo resto de nossas vidas. Aceita se casar comigo?”, pedirá Samuca, ajoelhado. A mocinha demorará para responder, mas aceitará.

“Eu também o amo infinitamente, Samuel, e acredito no amor acima de tudo. Nos últimos dias, presenciei o pior do ser humano, mas agora, vendo você aqui, junto às pessoas com quem atravessei os séculos, eu sinto que tudo é possível. Minha fé está renovada e meu coração, muito feliz”, falará a mocinha. Todos ficarão emocionados com o momento que está previsto para ir ao ar em 17 de novembro em O Tempo Não Para.

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar