Noticia, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca sofre parada cardíaca e estado de saúde piora

A moto de Samuca (Nicollas Prates) teve os freios sabotados e com isso ele acabou sofrendo um acidente, o rapaz acaba sendo levado desacordado para a emergência, mas a situação do empresário que não é boa vai ficar ainda pior.

Isso porque o Samuca acabará tendo uma parada cardíaca: “Os sinais vitais do paciente estão sumindo! Ele está sem pulso”, constata umas das enfermeiras. A equipe faz uma massagem cardíaca mas o empresário não reage: “Ele não está reagindo. O desfibrilador! Rápido! Vamos reanimar!”, pede o médico. Essa cena está prevista para ser exibida na noite desta terça 02/10.

Globo promoverá mudanças em sua programação no próximo domingo (07)

O próximo domingo, 07 de outubro, será marcado pelo primeiro turno das eleições 2018, que vão ocorrer das 08h às 17h em todos os estados brasileiros. Sendo assim, as emissoras de TV em todo o país estarão se preparando para cobrir o evento e irem para as ruas, antes mesmo dos locais de votação abrirem.

E uma delas é a TV Globo, que, de acordo com o colunista Flávio Ricco, fará algumas alterações em sua grade de programação, onde exibirá ao longo do dia entradas de repórteres do jornalismo durante as atrações dominicais e também em quase todos os intervalos comerciais.

Veja também:

Além disso, uma outra mudança que também se dará será com relação ao início do Fantástico, que neste dia, excepcionalmente, começará às 20h, e sob o comando de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt. No mais, vale ainda ressaltar que, por conta das eleições, não haverá rodada do Campeonato Brasileiro no domingo (07). Sendo assim, o Domingão do Faustão começará um pouco mais cedo, por volta das 17h.

Entretanto, Ricco também destaca em sua matéria que o departamento de jornalismo da emissora carioca estará de prontidão 24h e que ninguém folgará nesse dia. Só lembrando que os brasileiros irão às urnas no próximo domingo (07) exercer seu papel democrático e votar para Deputado Federal e Estadual, Senador (que serão dois), Governador e Presidente da República. E por falar nesses dois últimos, a Globo promoverá debates nesta terça-feira (02) e na quinta (04), entre os candidatos ao governo dos estados e à presidência, respectivamente.

Samuca luta pela vida após sabotagem (Foto: reprodução)

Você também pode gostar