Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca se surpreende com Marocas após recaída

Em O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) deixará Samuca (Nicolas Prattes) surpreso após acordar da segunda noite de amor do casal na novela. A ex-congelada deixará os seus costumes de lado para passar uma noite com o ex-noivo sem o compromisso algum. No dia seguinte, o mocinho ficará boquiaberto ao vê-la seguindo sua rotina de trabalho normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Depois de perder a presidência da Samvita, Samuca investirá em um novo negócio: a marca de cosméticos naturais Miudeza. Após muito relutar, Marocas se unirá ao ex-noivo na empreitada, e os dois serão parceiros profissionais. Marocas resolverá visitar, inesperadamente, ao apartamento de Samuca depois de uma discussão no trabalho. Ela se desculpará, e os dois se beijarão apaixonadamente.

“Samuca, por favor… Por quem é. Nós não devemos. Não é certo”, falará Marocas. “Não dá pra negar o que a gente sente um pelo outro”, responderá Samuca. “Isso é loucura”, insistirá a mocinha. “Isso é amor”, falará Samuca. “Nós rompemos o nosso compromisso”, dirá ela. Após relutar, a mocinha irá parar de resistir e agarrará o ex.

Veja também:

“Samuca e Marocas se beijam, doces. Sentam-se na cama um diante do outro, acariciam seus rostos reciprocamente, passam as mãos junto aos cabelos do outro. Ela contorna os lábios dele com os dedos, com delicadeza”, diz a descrição da cena. O roteiro da novela ainda revela que os beijos entre os ex-noivos vão ficando mais quentes na cama de Samuca. No dia seguinte, ele acordará procurando a ex-congelada e encontrará um bilhete de despedida. “Sr. Samuel. Apenas Samuel. Samuca. A seu lado aprendi a amar. Mas agora é tempo de aprender sozinha. Preciso conhecer a mim mesma antes de conhecer outra pessoa. Seguirei meu caminho. Com a saudade de quem parte, uma nota de melancolia e um mundo de esperança. Marocas”, escreverá ela.

Samuca pensará que Marocas se arrependeu da noite de sexo sem compromisso e se surpreenderá ao vê-la trabalhando na nova empresa e agindo como se nada tivesse acontecido entre eles. “Oras, por que o espanto?”, perguntará ela. “É que eu pensei que…”, Samuca se explicará. “Nós temos um negócio juntos”, responderá Marocas, com firmeza. “Você chegou um pouco atrasado, mas isso não é um problema”, emendará ela. “Não. Isso não”, dirá o mocinho, tentando entender. As cenas irão ao ar no dia 5 em O Tempo Não Para.

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar