Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca se reconcilia com Bento e o contrata na Samvita

Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) esquecerá briga com Bento (Bruno Montaleone) no seu noivado e se aproximará dele nos próximos capítulos. O ex-noivo de Marocas (Juliana Paiva) ficará perdido após sair da casa de Helen (Rafaela Mandelli) e será encontrado pelo casal, sentado na rua. Além de acolher o poeta, o mocinho dará para ele um emprego na sua empresa, deixando Marocas impressionada com a sua generosidade.

“Você vai mesmo dar abrigo a esse trapalhão?”, perguntará Marocas, surpreendida. “Ele não tem mais ninguém no mundo, Marocas”, responderá Samuca. “Como pode ser tão nobre, Samuca?”, dirá ela, beijando o noivo. Desesperada após seu hóspede sumir, Helen procurará Samuca com um bilhete deixado por Bento nas mãos. Samuca verá o papel e terá uma ideia. “Essa letra é sua?”, perguntará ele. “Decerto que sim. Não pude escrever com desenvoltura, porque a pena era um tanto áspera… Vocês não usam tinta neste século? Apenas essas canetas de ponta redonda?”, perguntará Bento.

“A caligrafia dele é linda, não é?”, dirá a médica. “Você já pensou em usar esse talento profissionalmente?”, perguntará Samuca, deixando Bento intrigado. No dia seguinte, Samuca levará Bento para a Samvita. “Você está me oferecendo um trabalho?”, perguntará o ex-congelado. “Você vai desenvolver um tipo de letra. Com isso, a Samvita vai ter a sua própria letra, como um fator de identidade pessoal. Como a gente tem atuação internacional, a empresa vai economizar milhões em licenças, e você vai ter uma carreira, uma profissão”, explicará o empresário.

Veja também:

Bento hesitará, afirmando que sua função é escrever poesias, mas depois aceitará a proposta por Marocas. “Eu aceito. Emprestarei minha musa à sua empresa, porque tenho confiança na sua pessoa! Nunca pensei em alugar minha pena, vender a minha inspiração, mas abrirei uma nobre exceção”, dirá ele. Natália (Malu Falangola) orientará o ex-congelado no novo emprego. “Já falei com o pessoal da criação, Samuca. Eles tão esperando o Bento. Vem comigo, gentil donzelo”, dirá a secretária, que se apaixonará por Bento. As cenas irão ao ar nesta quinta-feira (13) em O Tempo Não Para.

Samuca, Bento e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar