Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca rouba beijo e Marocas lhe dá um tapa

Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) roubará um beijo de Marocas (Juliana Paiva) nos próximos capítulos, porém, não vai acabar de maneira amorosa como da última vez. A ex-congelada ficará indignada e dará um tapa na cara do rapaz. Sem saber que ela o viu com Betina (Cleo Pires), o empresário ficará confuso com a reação e afirmará que está solteiro.

Depois de Paulina (Carol Macedo) ser demitida injustamente da Samvita, Samuca a chamará de volta e oferecerá um estágio para ela na área jurídica. Marocas ficará impressionada com o senso de justiça do jovem. “Me desculpe. Mais uma vez. Eu julguei mal a sua pessoa”, falará Marocas. “Tudo bem… Tudo aqui é tão novo pra você. Você só tem que se acostumar à sua nova vida”, responderá Samuca. Marocas abraçará Samuca, emocionada, ele enxugará a lágrima dela com carinho. “Como pode ser tão nobre?”, perguntará a jovem. O empresário ficará comovido e roubará um beijo.

No início, a ex-congelada se deixa levar, mas se afastará Samuca e dará um tapa na cara dele. “Como ousa me beijar de novo? Esquece que o senhor é noivo!?!”, dirá ela, ao lembrar dela com Betina. “O senhor é mesmo um mandrião! Um aproveitador! Cortejar uma donzela, sendo noivo de outra! Por quem me toma?! Por uma qualquer?! Uma leviana?! Não ouse se aproximar de mim!”, continuará ela, furiosa. Nesse momento, Carmen aparecerá para acalmá-la: “O quê que tá acontecendo aqui?!”, perguntará ela. “A senhora chegou em boa hora, dona Carmen! A tempo de ensinar boas maneiras ao seu filho!”, dirá Marocas.

Veja também:

“O que foi que ele fez agora, Marocas?”, perguntará a mãe de Samuca. “Nada!”, o jovem responderá rapidamente. “Ele ousou me roubar um beijo!”, contará a filha de dom Sabino (Edson Celulari). “Sim! O seu filho me toma por uma moça garrida, uma namoradeira”, continuará ela. “Eu não sou mais noivo”, responderá Samuca, mas será tarde, pois Marocas sairá sem ouvir a explicação. As cenas irão ao ar na segunda-feira (13) em O Tempo Não Para.

Samuca e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar