Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca quer assumir crime para salvar a Samvita da falência

As coisas não estão indo muito bem para o protagonista de O Tempo Não Para. Samuca (Nicolas Prattes) tomará uma decisão difícil para tentar impedir a falência da empresa Samvita. O mocinho deixará Marocas (Juliana Paiva) em choque ao revelar que pretende assumir o roubo da patente só para encerrar o processo movido por Livaldo (Nelson Freitas).

Vítima de golpe, o empresário verá a empresa que construiu ser dominada por Mariacarla (Regiane Alves). A advogada será nomeada a interventora na investigação que faz parte do processo movido pelo pai do mocinho. Ao perceber que a vilã promoveu uma demissão em massa e que ação pode levar a Samvita à falência, o filho de Carmen (Christiane Torloni) se reunirá com Vanda (Lucy Ramos) e Marocas na padaria do bairro para uma conversa.

“Ela é muito racional. Tudo que a Mariacarla faz é por cálculo”, comentará a advogada da empresa. “Criatura infame”, comentará Marocas. “Esquece isso, Vanda, já foi. Eu tenho a solução”, dirá Samuca. “Eu vou solicitar uma audiência. E dizer que roubei a patente do adubo do meu pai. Dizer que assumo a culpa sozinho”, anunciará o mocinho. “Mas isso é mentira!”, protestará a ex-congelada. “Em outros casos parecidos, isso levou a um acordo… Pode mudar tudo na Samvita”, justificará o empresário.

Veja também:

“Não quer dizer que será assim dessa vez. Isso é uma autoimolação!”, argumentará a protagonista. “A Marocas tá certa. Isso não vai levar a nada. E você vai cometer perjúrio”, opinará Vanda. “Eu lhe proíbo de fazer isso, Samuel”, ordenará a mocinha, firme. “Não tem outro jeito, meu amor”, insistirá Samuca. “Não! Vamos decidir o que fazer, juntos. Com meu pai e sua mãe… Em família!”, retrucará Marocas. De acordo com o Notícias da TV, a cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (03) em O Tempo Não Para.

Samuca (Nicolas Prattes) tomará decisão difícil em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar