Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca quase vai preso ao investigar sumiço de Waleska

A reta final de O Tempo Não Para tem reservado inúmeros acontecimentos importantes. Samuca (Nicolas Prattes) receberá uma ameaça de prisão. O mocinho decidirá investigar o desaparecimento de Waleska (Carol Castro), confrontará Mateus (Raphael Vianna) sobre o sumiço da ex-oficial da Marinha e quase irá para a cadeia. Corajoso, ele não se intimidará e continuará tentando encontrar a ex.

Coronela (Solange Couto) vai preocupar todo mundo na Freguesia do Ó ao avisar que não tem notícias da filha, sem imaginar que ela foi sequestrada por Florêncio (Ricardo Duque), sob ordens de Lúcio (João Baldasserini). Vanda (Lucy Ramos) vai começar uma busca pela chefe de segurança, sem sucesso. “Eu dei uma busca nos lugares que ela frequenta… Chequei hospitais, delegacias, e nada”, informará a advogada.

“Meu Deus do céu, onde essa moça se meteu?… E grávida ainda por cima!”, observará Carmen (Christiane Torloni), preocupada. Samuca, então, dirá que desconfia de algo nessa história. “Tem alguma coisa séria aí, e a relação da Wal com o Mateus pode estar por trás disso”, falará o empresário. “Pode ser, mas a gente não tem nenhuma pista ainda do que seja”, dirá Vanda. “Eu vou atrás disso agora”, soltará ele, decidido. Carmen ficará aflita e perguntará o que o filho pretende fazer. “O que a gente faz quando não sabe o que fazer: blefar!”, informará o jovem.

Em seguida, o protagonista irá atrás de Mateus e o confrontará. “Eu sei que você sabe o que aconteceu com a Waleska… E cê vai me contar tudo agora!”, falará. O oficial ficará tenso, mas desconversará. “Não sei de nada disso… Tenho mais o que fazer”, cortará. “Só que ela tá grávida de um filho seu e você não esboçou nenhuma preocupação com o fato de ela ter sumido… Estranho, né?”, continuará Samuca, provocador. “Não é estranho porque você sabe onde ela tá. E eu só saio daqui quando cê me contar tudo que tá rolando.”

Veja também:

Mateus, que está agindo com os sequestradores para tentar salvar sua amada, pedirá ao mocinho que o deixe em paz. Mas o empresário o pegará pelo braço. “Fala logo! Tô esperando!”, exigirá. “Me solta ou eu te dou ordem de prisão!”, ameaçará o oficial. “Você não vai fazer isso”, duvidará Samuca. “Eu vou fazer melhor. Por favor, afastem ele de mim”, pedirá Mateus a dois soldados que estarão por perto.

Os homens conterão Samuca, que se debaterá e tentará se soltar, sem sucesso. Mateus aproveitará a deixa para ir embora. “Isso não vai ficar assim! Eu vou descobrir tudo”, prometerá o marido de Marocas (Juliana Paiva). Segundo informações do site Notícias da TV, as cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (25), antepenúltimo capítulo da novela das sete, que chegará ao fim na segunda (28).

Samuca quase será preso ao tentar procurar sua ex (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar