Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca perde empresa e recomeça do zero após levar golpe

Em O Tempo Não Para, após plano de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), Samuca (Nicolas Prattes) sairá do comando de sua empresa. Mariacarla (Regiane Alves) manipulará Betina (Cleo), para que ela seja presa e suje imagem da Samvita, colocando o mocinho a prova. Ao ver Emílio (João Baldasserini) no seu lugar, Samuca recomeçará a carreira do zero.

Betina seguirá o conselho de Mariacarla e se associará a Zelda (Adriane Galisteu), sem saber que a advogada quer denunciar a estilista por trabalho escravo. A ex-noiva de Samuca e a sócia serão presas, e será um escândalo, sujando o nome da empresa Samvita, em que ela é acionista. Ao saber disso, Samuca marcará uma entrevista coletiva, mas não será suficiente. O valor de mercado da empresa vai cair, e os acionistas tirarão ele da presidência.

“Eu sinto muito, Samuca… Foi o que a maioria do conselho deliberou”, dirá Emílio, falso. “Emílio, você tá se arriscando demais”, dirá Carmen. “A notícia da exploração de trabalho escravo caiu como uma bomba aqui dentro. No fundo, eu já esperava por isso. Com o prejuízo que a empresa levou nas últimas horas, era impossível o presidente ficar de pé. É a lógica do mercado”, dirá Samuca a mãe. “Que lógica, Samuel? A gente pagar por um crime da confecção da Zelda, só porque a Betina se associou a ela? A Betina, além de tudo, tá afastada da Samvita!”, falará Carmen, indignada. “Isso não vai ficar assim”, prometerá Samuca.

Veja também:

Sendo assim, o jovem empresário motivará que a mãe se candidate a presidência em seu lugar, mas Emílio terá a maioria dos votos. Saindo da presidência, Samuca se reunirá com a secretária Natália (Malu Falangola), a estagiária Paulina (Carol Macedo), o ex-congelado Bento (Bruno Montaleone) e a advogada Vanda (Lucy Ramos) para dizer que vai começar um novo negócio.

“Vou mostrar pro conselho da Samvita que o erro deles é maior do que imaginam. A gente vai começar a tocar um novo projeto”, anunciará ele. “Uma empresa zero bala tá começando hoje, aqui. Vou colocar toda a minha energia num novo negócio! Vou recomeçar… Do zero!”, ainda dirá. “Foi assim que a Samvita começou lá atrás. Com uma ideia e muita determinação”, falará Vanda. “Foi o início de tudo. E a gente chegou mais longe do que eu podia sonhar”, afirmará Samuca, animado. As cenas irão ao ar a partir do dia 27 de setembro em O Tempo Não Para.

Samuca e Emílio em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar