Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo não Para: Samuca perde a Samvita e a empresa vai a falência

As coisas irão complicar para os trabalhadores da Samvita em O Tempo Não Para. Acontece que em breve a empresa irá a falência, isso ocorrerá devido um plano maldoso do Lúcio (João Baldasserini). O vilão exigirá que Samuca (Nicolas Prattes) pague as dividas feitas com seu banco e sem ter opções o mocinho terá que ceder a sua empresa como forma de quitação do seu débito.

O jovem empresário verá seu negócio sendo jogado no lixo, após saber que seu rival planeja demolir o prédio da Samvita. Samuel ainda dirá em uma reunião que não pode fazer mais nada. “O Lúcio é um banqueiro respeitado internacionalmente e tá jogando pesado. Ele tá forçando todo mundo a abandonar a Samvita”, falará.

Marocas (Juliana Paiva), Carmem (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) irão pressionar o banqueiro para que ele explique o verdadeiro motivos que o levou a mover ações contra Samuca. O personagem do mal afirmará que sua ideia é vigar a morte do seu irmão Emílio.

Veja também:

Os funcionários recolherão seus pertences e deixarão a firma vazia. “Diz o ditado que quando o navio vai afundar, os ratos são os primeiros a abandonar o barco”, comentará Mariacarla (Regiane Alves). “Eu não culpo os ratos por isso. O prédio agora é meu”, responderá Lúcio. Segundo informações do Notícias da TV, essas cenas irão ao ar na segunda semana de janeiro.

Lúcio tomará a empresa de Samuca (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar