Globo, Noticia, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca ou Mateus, quem será o pai do filho de Waleska?

Uma série de acontecimentos estão prestes a mudar todos os rumos da trama em O Tempo Não Para. O assunto da vez é a gravidez da militar Waleska (Carol Castro), que precisará de um teste de DNA para descobrir quem é o verdadeiro pai da criança. Em jogo estão o empresário Samuca (Nicolas Prattes) e o também militar Mateus (Rafael Vianna).

Segundo o Noticias da TV, o empresário receberá duas noticias importantes nos próximos capítulos da novela. A primeira é que a sua ex-namorada está gravida e a segunda é que o filho pode ser seu. A principio, Waleska começará a sentir enjoo e mal estar na pensão de sua mãe Coronela (Solange Couto) que logo reconhecerá os sintomas de gravidez.

Já pensando no possível dinheiro que a filha poderia ganhar se o bebê fosse de Samuca, Coronela ameaça ir até o empresário contar tudo e Waleska com a incerteza pedirá que a mãe não se intrometa na história, o que não acontece. Samuca receberá a noticia da boca da sua ex-sogra em tom de intimação e surpreso perguntará: “A senhora tem certeza disso?”, questionará.

Veja também:

Em seguida, o empresário dirá que assumirá sua responsabilidade e que precisa conversar com Waleska agora. Ele irá até a pensão para tentar esclarecer tudo com a sua ex-namorada. “Você não ia me contar?”, perguntará. “Claro que ia. Assim que eu tivesse certeza. Eu nem sei, Samuca, se esse filho é seu. Eu tava vendo outra pessoa antes de você”, confessará a militar. No mesmo dia, ela também conversa com Mateus, que se empolgará com a noticia de ser pai. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do capítulo do dia 27 em O Tempo Não Para.

Waleska (Carol Castro) não sabe quem é o pai de seu filho (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar