Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca fica entre a vida e a morte e suspeita de atentado

Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) sofrerá uma tentativa de morte. O jovem empresário ficará entre a vida e a morte após cair da moto, e Elmo (Felipe Simas) perceberá que o acidente foi provocado por uma falha nos freios. Sendo assim, o melhor amigo de Samuca contará a Carmen (Christiane Torloni), que obrigará o filho a andar com seguranças.

Animado com o novo negócio, Samuca conseguirá um empréstimo. Ao caminho do banco, o empresário sofrerá o acidente. Um bandido não identificado sabotará a moto, ele não conseguirá frear em um cruzamento e ficará desmaiado no chão após a queda. Socorristas chegarão no local e verão que ele precisa urgentemente de cuidados. “Precisamos levar o paciente para o hospital mais próximo agora!”, dirá um médico, mandando o empresário para a emergência. No hospital, Samuca terá uma parada cardíaca, e os médicos terão que reanimá-lo. “Ele não tá reagindo. O desfibrilador! Rápido! Vamos reanimar”, dirá o paramédico.

Carmen ficará preocupada com o filho, e Elmo tentará encontrá-lo. O melhor amigo verá a moto caída. “O Samuca sofreu um acidente. E foi levado para o Hospital Geral”, dirá ele para Carmen, que irá para o hospital. Quando Samuca tiver em recuperação, Elmo levará a moto em uma oficina para ver o que provocou o acidente. “Essa moto foi sabotada. Alguém tentou matar o Samuca”, perceberá ele, apavorado. “Esse freio aqui foi mexido, ó! Tá vendo!?”, comentará ele com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). “O Samuca não merece isso! Um cara decente, do bem! Ah, mas isso não vai ficar assim!”, prometerá Elmo. “É assustador. Quando Marocas souber…”, dirá Celine. “Não! Não conta pra ninguém ainda!”, pedirá ele. “Eu vou fundo nessa história, vou descobrir o miserável que fez isso, ou não me chamo Elmo!”, concluirá.

Veja também:

Com Samuca ainda no hospital, Elmo falará tudo o que descobriu. “É o seguinte, mano. Alguém tentou te matar. A sua moto, Samuca, sabotaram ela”, dirá ela. Apesar disso, Samuca não o deixará denunciar as autoridades. “Tudo que a gente não precisa agora é de mais um escândalo. Já basta o Carnaval que a imprensa fez com a minha saída da Samvita. Eu tô começando uma nova fase na Miudeza. Uma coisa assim pode afastar os investidores”, dirá empresário. Carmen não aceitará e exigirá que ele ande com segurança. Elmo terá a ideia de contratar Waleska (Carol Castro) para isto. As cenas irão ao ar em 1º de outubro em O Tempo Não Para.

Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar