Noticia, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca fará declaração a Marocas vestida de noiva, para o casamento com Emílio

Pronta a se casar com o vilão Emílio (João Baldasserini), Marocas (Juliana Paiva) terá nova prova de que o casamento com o advogado mau-caráter de O Tempo Não Para não é a melhor opção. Vestida de noiva, a mocinha receberá uma visita de Samuca (Nicolas Prattes) e no encontro, ele ficará abalado ao vê-la com o traje, acabando em se declarar para a ex-noiva.

Segundo informações do Noticias da TV, a cena vai ao ar no capítulo deste sábado (10). Marocas e Miss Celine (Maria Eduardo de Carvalho) estarão discutindo como será o futuro da protagonista após o casamento feito sob chantagem com o advogado, quando ouvirão batidas à porta. Miss Celine abrirá e se depará com a chegada do jovem empresário.

Ao se verem, Marocas falará: “O noivo não pode ver a noiva vestida antes do casamento”. “É… Mas como eu não sou o noivo, acho que não tem problema”, responderá Samuca, triste. A ex-congelada irá perceber a tristeza no olhar do ex e perguntará se ele está bem: “Eu tô me sentindo assim… Um personagem na história errada, sabe?”, falará o empresário. “E qual seria a sua história certa?”, questionará a mocinha.

“Qualquer uma, desde que você tivesse nela… Assim, vestida de noiva, toda de branco… Ou com aquele vestido do século 19 que você tava quando eu te resgatei na praia… Até coberta de lama, como você ficou depois que as formigas te picaram na Cantareira”, responderá Samuca. “Nós tivemos uma linda história, Samuca… Ela ficará para sempre em nossa memória… Mas agora cada um seguirá o seu caminho”, dirá Marocas, comovida.

Veja também:

“Me desculpe, mas eu não me conformo com essa sua loucura… E o dom Sabino também não”, falará o jovem. “O que meu pai tem a ver com isso?”, reagirá a mocinha. “Tudo… Marocas, ele já sabe que você só topou esse casamento por causa dele”, revelará o empresário. “Meu pai… Ele não pode!… Onde ele está agora?”, questionará a jovem.

Dom Sabino (Edson Celulari), revoltado com a chantagem que Emílio fez para se casar com sua filha, dará um soco no advogado no altar da igreja durante a cerimônia e mandará que o casamento forçado seja cancelado de vez em O Tempo Não Para.

Samuca e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar