Globo, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca e Marocas se beijam pela primeira vez

Muitas emoções estão indo ao ar em O Tempo Não Para. A novela que começou a pouco tempo é sucesso absoluto, conseguindo alcançar grandes índices de audiência. A muito tempo uma trama das 19h não conseguia manter um público próximo aos 30 pontos diariamente. Esse feito é para poucas atrações, porém Mario Teixeira vem se destacando com sua obra.

O conteúdo novelístico vem sendo sucesso, caindo no gosto da galera, também isso é resultado de um investimento e de uma criatividade em algo diferente. Fugindo de temas clichês que já são tradicionais. Abordar o tempo com certeza é muito produtivo, pois assim podemos perceber as transformações ocorridas diante das décadas e dos séculos.

No episódio desta segunda-feira (07), aconteceu um momento esperado por muitos. Um beijo que atravessou gerações, acontece que Samuca foi surpreendido ao acordar com Marocas ao seu lado. O rapaz não perdeu a oportunidade e olhou nos olhos de sua pretendente e lhe beijou. A moça após esse momento soltou diversos sermões para o galã.

Veja também:

Claro que ela não estava com raiva dele, acontece que o beijo no século XIX era algo muito mais burocrático, com isso a mocinha não estava acostumada com a situação. No entanto, ela procurou, pois antes dele acordar a mesma recitou palavras sublimes ao seu amado. “Ele dorme, é tão bonito, tão viril. É um abnegado, tem feito de tudo para nos ajudar e nos proteger sem pedir nada em troca. Que homem tão forte, que músculos. Da sua boca só vêm palavras de conforto, dos seus olhos só vejo altruísmo e delicadeza. Como pode ser tão nobre?”, disse a personagem de Juliana Paiva.

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) se beijaram pela primeira vez em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar