Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca e Marocas retomam romance após chantagem de Emílio chegar ao fim

O casal mais amado de O Tempo Não Para irão ceder ao amor mais uma vez nos próximos capítulos. Após o fiasco do casamento de Marocas (Juliana Paiva) com Emílio (João Baldasserini), a mocinha ficará abalada e encontrará consolo em Samuca (Nicolas Prattes). Os dois se beijarão, dormirão juntos e voltarão a namorar.

Samuca verá toda a briga no casamento da ex-congelada, em que Dom Sabino (Edson Celulari) impedirá a cerimônia e dará um soco em Emílio ao descobrir sobre ele estar chantageando a mocinha. Após toda a confusão, Marocas ficará exausta. Samuca verá ela na rua, irá ao seu encontro e a abraçará. “Leve-me daqui. Para um lugar onde não exista a mentira, nem o ódio”, dirá ela. “Que lugar é esse? Ele existe?”, perguntará o mocinho. “Sim. Esse lugar é o nosso amor”, responderá Marocas. Os dois se beijarão apaixonadamente.

Os dois dormirão juntinhos no apartamento do empresário. Ao acordar, Samuca verá Marocas lhe trazendo café na cama. “Não dá pra acreditar. Nós dois aqui, juntos”, dirá ele. Marocas fará carinho em Samuca e falará: “Eu descobri o amor com você, Samuca”. “Eu também. Eu te amo tanto, Marocas”, responderá ele. “Eu nunca deixei de amá-lo nem por um minuto. Não sei como ficamos separados tanto tempo”, afirmará a mocinha.

Veja também:

“Isso nunca mais vai acontecer. Agora a gente vai ficar junto, custe o que custar”, prometerá Samuca. Marocas comentará que os dois poderão enfrentar maus bocados e que as pessoas podem atrapalhar o amor deles, mas Samuca afirmará que o amor deles é maior que qualquer coisa. “Então a gente tem um compromisso?”, perguntará ele. “Sim. Muito mais valioso do que qualquer papel assinado. Nossas almas se reconhecem, nossos corações são um só. Para sempre”, falará Marocas. O casal chegarão juntos na Samvita, deixando claro para todos o romance. As cenas irão para o ar no dia 9 de novembro em O Tempo Não Para.

Samuca e Marocas voltarão a namorar em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar