Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca descobre roubo de Emílio na Samvita

Em O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) dará um desfalque na Samvita. Antes de sair da empresa, o vilão roubará mais de R$ 100 milhões. Carmen (Christiane Torloni) contará para Samuca (Nicolas Prattes) sobre o golpe. O empresário ficará indignado e irá atrás do rival. “Vou te botar na cadeia por roubo e má-fé”, prometerá o mocinho.

Carmen verá primeiro o prejuízo da empresa e procurará Emílio para saber sobre isso. O vilão se fará de desentendido. “Uma decisão judicial e uma cobrança legal de… Uau, quanto zero…”, dirá, irônico. “Dom Sabino (Edson Celulari) vai encher a burra, como ele diz… Muitas empresas vão ter que pagar uma grana alta a ele. Até o Viaduto do Chá foi construído num terreno que era do nosso amigo congelado. E esse aqui é só o valor a ser pago pela Samvita. Sinceramente. Não tenho uma solução à altura, Carmen. Acho que isso aqui vai quebrar de vez com a Samvita. Que pena…”, falará Emílio, em tom de deboche.

Carmen chamará o advogado de canalha e acusará de estar fazendo jogo. O vilão anunciará que está saindo da empresa. “A Samvita ficou pequena demais pra mim… E não faz sentido permanecer num barco que tá afundando. Desde que a mídia descobriu que a empresa tava envolvida com trabalho escravo, as ações despencaram. Você, Carmen, como executiva, vice-presidente de operações, devia saber disso… Como eu sou um sujeito muito ético, eu vou abrir mão do cargo de presidente da empresa”, falará. Com raiva, Carmen dirá tudo para o filho, que voltará para a presidência da Samvita. Samuca irá até o escritório de Emílio, com raiva, para alertá-lo.

Veja também:

“Vim te dar um aviso. Eu vou te botar na cadeia por roubo e má-fé”, prometerá o mocinho. “Porque eu roubei o coração da Marocas?”, questionará Emílio. Até este momento, o vilão já terá chantageado Marocas para se tornar noivo dela. “Porque você causou um rombo histórico na Samvita… Você sangrou a empresa enquanto tramava contra ela, defendendo a ação que o Dom Sabino tava movendo. Você já tava com um olho na fortuna dele, e o outro na filha”, acusará Samuca. Emílio afirmará que o roubo começou na gestão do mocinho. Ainda mais irritado, Samuca irá embora para não partir para a agressão contra o vilão. “Tá dado o aviso”, falará. As cenas irão para o ar no dia 20 de outubro em O Tempo Não Para.

Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar