Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca descobre que o filho de Waleska não é seu e fica decepcionado

Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá que o filho que Waleska (Carol Castro) espera não é seu, pois o exame de DNA foi modificado. Seguindo cada passo do ex, Betina (Cleo) irá desmascarar Coronela (Solange Couto) e contar que o empresário foi enganado pela mãe da ex-oficial e que não é o pai do bebê. Samuca ficará decepcionado ao saber da verdade.

Após sair da reabilitação, Betina mostrará a Samuca que mudou. Por causa disso, ela desconfiará de Coronela e dirá para a “Poc” Igor (Léo Bahia) observar a mãe de Waleska. Sendo assim, ele descobrirá que ela está mantendo contato com Florêncio, que adulterou o exame de DNA. A dupla conseguirá o resultado verdadeiro no laboratório, comprovando que o pai do bebê é Mateus.

Betina entregará o resultado verdadeiro para Samuca, acompanhada por Mateus. “Betina, isso não pode ser verdade”, dirá o mocinho. “Taí o exame de DNA. Quer prova maior que essa?”, falará a vilã, e Mateus falará que sempre soube que o filho era dele. Marocas (Juliana Paiva), que estará no meio da conversa, dirá que Waleska nunca faria isso, e Betina concordará: “Foi a mãe dela! Tá na cara!”. Mateus e Samuca irão atrás de Coronela para saber da verdade.

Veja também:

“Não tô entendendo onde cês querem chegar. Eu não sei de exame de DNA nenhum. O único que eu vi foi a Waleska que me mostrou”, dirá a dona da pensão. Mateus pedirá para ela não negar, já que todos sabem da verdade. “A senhora vai ter o caráter de contar tudo pra Waleska, ou a gente vai ter que desmascarar uma mãe pra própria filha?”, falará Samuca. “Eu fiz o que fiz pensando no melhor. A Waleska tava apaixonada pelo Samuca. Eles tavam juntos, praticamente casados. Eu fiquei com medo de ele julgar a minha filha uma traidora e abandonar a pobrezinha grávida. Como é que o meu neto ia crescer sem pai? Eu sou uma pessoa boa!”, confessará Coronela.

Samuca irá embora ao ouvir a confissão. O mocinho dirá para Marocas que está triste com a notícia. “Eu nunca pensei em ser pai. Mas, quando veio a notícia, de repente eu gostei de me ver nesse lugar. Cê acha isso estranho?”, perguntará ele. “Eu não estranho nada em você. É um homem nobre. Tem bons sentimentos. É natural que se sinta desapontado, como se tivesse perdido algo. Você imaginou essa criança. Teve cuidado, carinho, preocupação. As emoções não são palpáveis, mas elas são reais. Você só provou ser capaz de amar como um pai”, dirá a ex-congelada. Samuca afirma que talvez tenha sido melhor assim e Marocas sugere que eles podem ter os próprios filhos. As cenas irão para o ar em 15 de novembro em O Tempo Não Para.

Samuca e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar