Globo, Noticia, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca ameaça dar surra no próprio pai, após desmascará-lo

A chagada de Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para vai mexer com Samuca (Nicolas Prattes). O jovem empresário será enganado pelo pai, que se aliará a Mariacarla (Regiane Alves) para abrir um processo contra o próprio filho. O noivo de Marocas (Juliana Paiva) vai confrontar o malandro e até ameaçará dar uma surra nele ao desmascará-lo.

O ex-parceiro de Carmen (Christiane Torloni) decidirá entrar na Justiça para reivindicar a autoria do adubo que deu origem a todo o império da Samvita. Vanda (Lucy Ramos) contará ao chefe o processo, e o jovem ficará em choque ao saber da traição do pai. “Meu pai? Não é possível… Me acusar de quebra ilegal da patente do adubo? Eu desenvolvi a fórmula!”, reagirá Samuca. “Ele tem um registro anterior”, informará Vanda.

Samuca sem acreditar que o pai agiu pelas suas costas, não engolirá a história e, ao saber que Livaldo está na pensão de Coronela (Solange Souto), irá atrás dele para um acerto de contas. “Cê não pode ter feito isso, pai”, dirá o jovem. “Calma aí, filho”, pedirá o malandro. “Você planejou tudo desde o início, não foi? Você queria desviar a minha atenção com esse papo de pai e filho, de querer se reaproximar de mim”, disparará o empresário.

Livaldo negará, dirá que não foi bem assim. “O que você queria era entrar na Samvita e quebrar com a empresa, como você tá fazendo agora… Tomando pra você a patente do adubo Vitae… Cê tá fazendo isso tudo por dinheiro!”, afirmará Samuca. O malandro irá se defender ao falar que a ideia original do adubo era dele, mas o jovem não aceitará a justificativa. “Tudo que você tinha era uma ideia incipiente, um esboço sem valor nenhum”, falará o empresário. “Um esboço promissor. Tanto que deu origem ao adubo Vitae”, replicará Livaldo.

Veja também:

“Quem desenvolveu o adubo fui eu… Com a ajuda e o investimento da minha mãe… Ela vendeu a única coisa que a gente tinha pra ajudar nas pesquisas, aquele carro velho”, lembrará o filho de Carmen. O pai dirá que era o dono do veículo e que é o maior responsável pelo desenvolvimento do Vitae. “Eu registrei a primeira patente, antes da sua mãe me mandar embora!”, dirá ele. Samuca se irritará ao ouvir a citação a Carmen. “Não fala da minha mãe”, responderá.

Nesse momento, o empresário perderá o controle e pegará o pai pelo colarinho. “Você não vai falar assim da minha mãe!”, afirmará, irritado. Em seguida, o soltará com um empurrão. “Quer saber? Você não vale a surra que eu te dar”, dirá o jovem. Segundo o Notícias da TV, as cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 20 de dezembro em O Tempo Não Para.

Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar