Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Sabino é enganado por Lúcio em duelo contra Livaldo

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) será enganado pelos vilões. Além disso, o ex-congelado correrá risco de vida sem ao menos matar o seu oponente, Livaldo (Nelson Frietas), no duelo marcado entre eles.

Após Sabino flagrar Carmen (Christiane Torloni) junto com o ex-marido seminu em uma partida de poker, ele desafiará Livaldo para um duelo. Sendo assim, o malandro terá uma ajuda de Betina (Cleo) que sugerirá a Lúcio (João Baldasserini) que troque sua bala de verdade por uma de festim.

“Dom Sabino deve tá achando que vai arrasar”, dirá a vilã. “Ótimo, assim ele morre feliz como um herói de guerra”, falará Lúcio, irônico. Lalá (Micael) será contratado para fazer todo o trabalho sujo de trocar as balas de verdade pelas de festim.

Veja também:

No dia marcado para o duelo, sem saber de nada, Dom Sabino correrá risco de morrer e de atirar Livaldo, mas sem matá-lo. Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) irão até o local para interferir e dar fim a briga entre os dois, mas acabará na pior.

Lúcio em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar