Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Por causa de vírus, Marocas se afasta de Samuca

Com a eminente chegada da reta final de O Tempo Não Para, os acontecimentos ficam cada vez mais quentes para pender a atenção dos telespectadores. A novela das 19h, da Rede Globo, ficou marcada por trazer uma história diferente das habituais exibidas pela emissora, com a trama dos ex-congelados. Nesse final, o casal protagonista do folhetim precisará de afastar por causa de vírus mortal.

A separação acontecerá por conta da suspeita de Marocas (Juliana Paiva) de que o vírus que supostamente ela carrega atinga também o seu marido Samuca (Nicolas Prattes). A princípio, a mocinha ficará pensativa em relação ao fato, mas logo em seguida comunicará ao empresário a sua decisão depois de todas as notícias envolvendo a complexidade do vírus.

No entanto, Samuca desde do início não gostará em saber e relutará para que os dois continuem juntos: “A gente não pode entrar nessa”. “Devemos, sim, nos precaver e começar a tomar cuidados”, insistirá Marocas. “Isso é uma loucura”, rebaterá o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Vamos evitar contato. Talvez seja prudente ocuparmos quarto separados a partir de agora”, encerrará a mocinha.

Veja também:

Segundo informações veiculadas pelo site NaTelinha, O Tempo Não Para tem previsão de término para 28 de janeiro e teve uma queda vertiginosa de audiência desde seu início. Ainda que festas e horário de verão tenha atrapalhado, a trama não conseguiu prometer o que cumpriu. Mas a Globo segue apostando em folhetins com histórias mesclando com o surreal, como ocorre com a novela das 21h, O Sétimo Guardião.

Samuca e Marocas irão se afastar em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar