Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Por causa de vírus, Marocas e sua família são perseguidos e presos

A reta final de O Tempo Não Para está pegando fogo com os quentes acontecimentos que estão por vim na trama. Marocas (Juliana Paiva) e sua família perderão a liberdade, tudo por causa de um vírus mortal que será descoberto por Petra (Eva Wilma), a qual terá o apoio da Marinha para isolar os ex-congelados no laboratório da Criotec. Após a captura de Teófilo (Kiko Mascarenhas), a mocinha irá tirar satisfação e também ficará trancafiada para exames.

A virada na vida dos personagens do século 19 acontecerá na fase final da novela, prevista para terminar dia 28 de janeiro. O primeiro a virar refém dos cientistas será Teófilo. As medidas serão tomadas pelo governo para que os ex-congelados não contaminem outras pessoas. Começará, então, uma perseguição para isolar os sobreviventes do naufrágio do Albatroz. Ao mesmo tempo, a Marinha entrará com ação na Justiça com um pedido de tutela do todos da família Sabino Machado.

As irmãs gêmeas de Marocas serão impedidas de entrarem na escola, Agustina (Rosi Campos) não poderá mais ir à igreja e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) receberá uma notificação a avisando de seu afastamento do cargo de professora. Cecílio (Maicon Rodrigues) não poderá mais fazer parte da cooperativa de catadores de material reciclável. Por último, a loja da Kikinico terá as portas fechadas.

Após a prisão de Teófilo, a protagonista da trama irá até a sede Criotec. Lá, a mocinha entrará em discussão com Petra, que não à revelará os reais motivos dela e de todos os outros ex-congelados terem de serem recolhidos para exames. Porém Helen (Rafaela Mandelli) abrirá o jogo: “Ela encontrou um vírus em vocês. É um microorganismo que está inerte agora, mas que se despertar, pode provocar uma doença séria”.

Veja também:

“É algo latente, que deve estar adormecido há séculos no organismo… O que a gente já sabe que é esse vírus provoca a variação de uma doença que foi erradicada nos anos 1970 do século passado, a varíola”, explicará. A mocinha perguntará se é uma doença mortal. Helen, com pesar, fará que sim com a cabeça na cena que irá ao ar a partir do dia 17 em O Tempo Não Para. Segundo informações do Notícias da TV.

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar