Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Para alegrar Agustina, Dom Sabino faz surpresa lembrando o século 19

Em O Tempo não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) preparará um momento especial e romântico para Agustina (Rosi Campos). A mãe de Marocas (Juliana Paiva), por sentir saudades do século 19, ficará deprimida, e o marido fará uma ‘viagem no tempo’ para alegrá-la. Os dois até passearão de carruagem e terão direito a decoração especial.

Totalmente contra Marocas morar no cortiço, Agustina ficará triste e conversará com o marido. “Nossa filha morando em uma cabeça de porco! Num cortiço! Deus que me perdoe, mas às vezes penso que seria melhor nunca termos saído daquele bloco de gelo”, dirá ela. “Não diga um despautério desses, Agustina. É até pecado!”, responderá dom Sabino. “Pecado é uma Sabino Machado viver empoleirada em um pardieiro, compartilhando a casa de banho com moças e até com rapazes”, retrucará Agustina.

“Agustina, vamos ter paciência. Eu logo terei um emprego, e hei de conseguir reaver meus bens. Vamos recuperar os documentos do seguro do Albatroz”, falará ele. “Nós não estamos errados, Sabino. O mundo é que anda desmantelado”, dirá Agustina. “Mas uma coisa eu prometo, minha cara esposa. Custe o que custar, eu vou tirar você e a nossa família dessa situação em que nos encontramos”, afirmará Sabino. “Como? Vai nos levar de volta ao nosso tempo?”, perguntará a mulher.

Veja também:

Pensativo, Dom Sabino pedirá ajuda a Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) para uma surpresa. Na próxima cena, que irá ao ar neste sábado (29), Agustina aparecerá com os olhos vendados de frente para a pensão de Coronela (Solange Couto). Agustina ficará chocada ao ver uma linda e luxuosa carruagem. “Para onde é mesmo que nós vamos?”, perguntará ela. “Nós dois faremos uma viagem, minha querida esposa. Uma linda e romântica viagem no tempo!”, falará Sabino, levando a mulher para um hotel com decoração do século 19.

“É deveras encantador… Quando você falou em viagem no tempo, eu jamais poderia imaginar que fosse me trazer a um lugar… Sabino, você me surpreendeu”, falará Agustina, emocionada. “Depois de uma vida… De praticamente duas vidas juntos, folgo em saber que ainda consigo surpreendê-la”, responderá Sabino. Agustina reparará em todos os detalhes e ficará animada para uma noite romântica com o marido. Na manhã seguinte, dom Sabino terá que convencer a mulher a voltar para realidade atual. “Eu estou em casa. E daqui não saio!”, falará ela. “Não é justo! Você me trouxe para o céu, e agora quer me arrastar de volta para o inferno?”, reclamará ela, que irá embora emburrada em O Tempo Não Para.

Rosi Campos e Edson Celulari como Agustina e Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Dona Agustina (Rosi Campos) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Você também pode gostar