Noticia, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Nelson Freitas é escalado para fazer o pai de Samuca

Nelson Freitas entrará nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, nove meses depois de atuar em Tempo de Amar, vivendo Bernardo. O ator será o pai desconhecido de Samuca (Nicolas Prattes). Seu personagem se chamará Livaldo, que deixou Carmen (Christiane Torloni) criar o filho sozinho e ressurgirá após apelos do jovem empresário a mãe. Ela revelará que o ex, além de mau-caráter e viciado em jogo e descobrirá que ele sofre ameças de bandidos.

Carmen ficará incomodada com as constantes perguntas do filho sobre o paradeiro de Livaldo, mas decidirá enfrentar o drama do passado para fazer a vontade de Samuca. Com a ajuda de Rafael (Pedro Baião), ela localizará o ex pela internet e tentará marcar um encontro. O misterioso pai do jovem, fará jogo duro no início e não irá mostrar sua imagem com a justificativa da perseguição dos credores.

“Eu preciso que você volte, Livaldo… O quanto antes. É muito importante”, dirá a executiva. “E então? Você pode fazer isso por mim?”, insistirá ela no primeiro encontro, mas ele desligará o telefone sem dizer se voltará ou não. Em outra ligação, ele dirá que está sendo ameaçado: “Eu tô devendo um dinheiro grande pra uma gente do mal. Eles querem a minha cabeça”. “Então… É dinheiro que você precisa?”, dirá Carmen. “Ou eu pago, ou continuo fugindo”, explicará Livaldo.

Veja também:

O esforço da executiva não fará efeito e quem conseguirá convencer Livaldo a voltar será Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Emílio que surgirá após sua morte. Lúcio irá convencê-lo a pedido de Betina (Cleo Pires), e os dois juntos irão chamar Carmen, dom Sabino (Edson Celulari), Samuca e Marocas (Juliana Paiva) para o reencontro com Livaldo.

No local, o irmão de Emílio pedirá que Livaldo entre: “Surge um homem vestido de mulher, meio sujo, a maquiagem desfeita. É Livaldo. Ele ajeita a peruca, revelando o rosto”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. “Livaldo!”, exclamará Carmen, surpresa, na cena que marcará o encerramento do capítulo previsto para ir ao ar dia 8 de dezembro em O Tempo Não Para. Segundo informações cedidas pelo Noticias da TV.

Nelson Freitas em cena de “Tempo de Amar”, será o novo personagem de “O Tempo Não Para” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar