Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Na cama, Dom Sabino chama Agustina de Carmen e acaba no chão

Em O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) se confundirá na hora H após beijar Carmen (Christiane Torloni). O ex-congelado terá um momento mais íntimo com a empresária depois de discutir com Marocas (Juliana Paiva) e voltará para a pensão tenso. Com Agustina (Rosi Campos) na cama, ele chamará a esposa pelo nome da mãe de Samuca (Nicolas Prattes), a mulher ficará enraivecida.

Após ser contratada pelo noivo para cuidar da linha de produtos de beleza da empresa, Marocas será desaprovada pelo pai, que invadirá uma reunião para levá-la embora. A mocinha deixará claro que manda em seu destino, como as mulheres do século 21. O ex-congelado chorará no banheiro. Carmen oferecerá apoio. “Vim ver como o senhor tava”, dirá ela. “Estou bem. Sabe o que eu descobri agora há pouco, dona Carmen? Que mesmo um burro velho como eu sempre pode aprender mais alguma coisa“, responderá ele. “O senhor está chorando?”, perguntará Carmen. “Caiu um cisco no meu olho”, mentirá Sabino.

Em seguida, Carmen limpará as lágrimas de dom Sabino e os dois se beijarão. Elmo (Felipe Simas) entrará no banheiro, verá a cena e interromperá o clima. O beijo deixará Dom Sabino fora de si. Ele voltará para Agustina, na pensão, mas se esquivará da mulher. “Estou com aqueles calores, de novo!”, dirá Agustina, provocando. “Não estou com cabeça para folguedos”, dirá o marido. “Anda, Sabininho, vem pra cama!”, insistirá ela. Sabino não resistirá aos carinhos da mulher, mas cometerá um erro e acabará com o clima.

Veja também:

“Carmen! Minha adorada Carmen!”, falará ele. “Do que foi que você me chamou?”, questionará Agustina. “Responda, homem! Você me chamou pelo nome da messalina?!”, completará. O ex-congelado tentará enrolar a mulher e se fazer de desentendido. “Eu ouvi muito bem! Me chamou de… Do nome da imoral no leito conjugal!”, dirá a mulher, indignada e com raiva. “Hoje você dorme no chão!”, falará ela por fim. As cenas irão para o ar a partir do dia 12 em O Tempo Não Para.

Dom Sabino e Carmen em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar